Cidadania

ACOMPANHE O TRABALHO DO SEU VEREADOR E PARTICIPE DAS SESSÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

Câmara Municipal de Cândido Mendes-MA segue firme e forte nos trabalhos em prol da população candidomendenseatravés do seu Presidente, Vereador Edmilson Ramos Pinto (PV),  e juntamente com os demais vereadores, convidam à população à participarem das Sessões Legislativa, nesta quinta  e sexta feira feira (11 e 12 de abril ), às 15h00min, no Plenário Edson Costar na Câmara Municipal, localizada na Plaça Senador Cândido Mendes, nº 09, Centro.

Na ocasião serão apresentados projetos importantes para votação que atenderão o Município e suas necessidades.

"A participação da população é muito importante, pois será a oportunidade de acompanhar de perto as ações que estão sendo votadas em favor do desenvolvimento do município" disse o presidente Edmilson.